Chauffeur Privé expande cobertura a mais oito cidades. Já chega à Ericeira e a Setúbal

Depois de Lisboa, a mais nova concorrente da Uber, Chauffeur Privé, expande o serviço a oito novas cidades portuguesas. E já permite adicionar o NIF às faturas diretamente na aplicação.

A Chauffeur Privé, a última empresa a entrar no mercado dominado pela Uber, alargou significativamente a área de cobertura do serviço para as cidades de Vila Franca de Xira, Mafra e Ericeira, bem como Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal. A promessa foi feita pela empresa num comunicado.

“A marca pretende chegar a mais portugueses”, aponta a empresa francesa na mesma nota, onde garante que, com esta expansão, está a dar resposta “aos pedidos dos utilizadores”. Um passo largo que é dado apenas um mês depois de a empresa ter escolhido Lisboa para ser a primeira cidade fora de França a receber o serviço.

A estratégia seguida pela Chauffeur Privé revela-se, assim, diferente da que tem vindo a ser seguida pelas aplicações concorrentes, como a Uber, a Cabify e a Taxify. Estas plataformas eletrónicas de transporte têm crescido para cidades estratégicas, mas a uma velocidade inferior, garantindo primeiro a existência de motoristas suficientes para darem resposta aos serviços solicitados pelos clientes.

A empresa anunciou também uma nova funcionalidade para que os clientes possam adicionar o número de identificação fiscal às faturas, diretamente na aplicação, “sem passos adicionais”. “Consciente da importância desta ferramenta tão requisitada pelos utilizadores, agora basta inserir antes da viagem o seu número de identificação fiscal e as faturas serão, a partir daí, emitidas com a respetiva identificação. Se alterar o número na viagem seguinte, as faturas seguintes serão imediatamente alteradas também”, garante a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chauffeur Privé expande cobertura a mais oito cidades. Já chega à Ericeira e a Setúbal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião