Nova saída da administração Trump. É a vez do secretário do Interior
Ryan Zinke, secretário do Interior norte-americano deixa o cargo no final do ano anunciou Donald Trump. Sucessor será conhecido na próxima semana.
O secretário do Interior norte-americano, Ryan Zinke, vai deixar o cargo no final do ano, anunciou este sábado o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“O secretário do Interior Ryan Zinke vai abandonar a administração no final deste ano, depois de ter [exercido] por um período de quase dois anos”, disse Donald Trump, numa publicação na rede social Twitter.
De acordo com o Presidente norte-americano, Ryan Zinke “conseguiu muito” durante o seu mandato. “Quero agradecer-lhe o serviço que prestou à nossa nação”, concluiu.
Tweet from @realDonaldTrump
O presidente norte-americano não especificou se Ryan Zinke se demitiu ou foi despedido, apenas adiantou que o seu sucessor deverá ser apresentado na próxima semana.
O anúncio de saída acontece numa altura em que Zinke é objeto de várias investigações federais por alegada má conduta ética e outras violações de políticas.
Também hoje Donald Trump já tinha anunciado que Mick Mulvaney será o seu novo chefe de gabinete, substituindo John Kelly.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Nova saída da administração Trump. É a vez do secretário do Interior
{{ noCommentsLabel }}