Fotogaleria: da Jaguar à Lamborghini, estes são os automóveis de luxo mais vendidos em Portugal

As vendas de automóveis de luxo aumentaram em 2018. A marca preferida dos portugueses foi a Jaguar que registou um crescimento de 22,1%.

As vendas do setor automóvel em Portugal voltaram a aumentar, pelo sexto ano consecutivo. A maioria das marcas de luxo acompanhou a tendência.

Destas, a Jaguar foi a marca que mais vendeu em 2018, com um crescimento de 22,1% e um total de 851 automóveis vendidos. Seguiu-se a Porsche com 260 unidades vendidas e um aumento de 25,6%.

No outro extremo da tabela está a Lamborghini que vendeu sete carros, mais três do que em 2017. Das marcas que registaram uma queda nas vendas, a Maserati continua entre as três mais vendidas em Portugal (no segmento de luxo), enquanto a Aston Martin aparece mais no fundo da tabela com dez carros vendidos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: da Jaguar à Lamborghini, estes são os automóveis de luxo mais vendidos em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião