Kronos Homes vai investir 100 milhões em projeto residencial em Lisboa

  • Lusa
  • 10 Janeiro 2019

O projeto residencial, no Parque das Nações, terá também uma zona de restauração e comércio. A construção arranca em 2020.

A Kronos Homes, marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, comprou um terreno no Parque das Nações, em Lisboa, para desenvolver um projeto residencial, num investimento superior a 100 milhões de euros, anunciou a empresa esta quinta-feira.

Em comunicado, a Kronos Homes adianta que o projeto terá também uma zona de restauração e comércio, a construção terá início em 2020 e que o valor total de investimento “vai superar os 100 milhões de euros”. O projeto terá quatro fases, incluirá 220 a 240 apartamentos, de tipologias T0 a T4, distribuídos por quatro edifícios de 14 pisos.

A comercialização do projeto será lançada este ano e os primeiros 80 apartamentos serão disponibilizados em 2022.

“Este é o nosso primeiro grande projeto de primeira habitação. Será um empreendimento único, com uma forte aposta pela arquitetura e pelo design, que são características dos projetos da Kronos Homes. O Parque das Nações é a zona mais moderna da cidade de Lisboa, pelo que vemos um grande potencial neste projeto”, afirmou Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, citado no comunicado.

A Kronos Homes iniciou a sua atividade no setor residencial espanhol em 2015 e entrou em Portugal em 2018, dando assim início à sua expansão internacional. Em Espanha, a Kronos Homes tem 14 projetos em curso e dois empreendimentos já concluídos na Costa do Sol.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kronos Homes vai investir 100 milhões em projeto residencial em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião