Pedro Correia Gonçalves nomeado diretor executivo da ERC

O consultor da JPAB é o novo diretor executivo da Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Conta com experiência no apoio a entidades nacionais no processo de candidatura a fundos europeus.

O consultor da JPAB Pedro Correia Gonçalves é o novo diretor executivo da ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Como consultor da JPAB, Pedro Correia Gonçalves apoiou juridicamente várias entidades nacionais no processo de candidatura a fundos europeus, que requerem um acompanhamento especializado, de maneira a assegurar todas as exigências e complexidades associadas a este processo, em particular no domínio da competitividade e da internacionalização.

Pedro Correia Gonçalves sempre acompanhou diariamente os desenvolvimentos legislativos e regulamentares nesta área, agregando experiência, know-how e componente académica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Correia Gonçalves nomeado diretor executivo da ERC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião