Morais Leitão integra novo sócio

João Anacoreta Correia transita do escritório do Porto da Uría Menéndez-Proença de Carvalho para o da Morais Leitão, na mesma cidade, onde vai liderar a equipa de contencioso.

A Morais Leitão acaba de reforçar a área de contencioso com um novo sócio, João Anacoreta Correia, que integrará o escritório do Porto. O advogado, conhecido como sendo um dos maiores nessa cidade, foi até recentemente sócio diretor do escritório do Porto da Uría Menéndez-Proença de Carvalho.

O agora sócio na Morais Leitão será responsável pela equipa de contencioso do Porto, um escritório que conta com mais de 40 advogados. “Este é um reforço que prestigia a sociedade em geral e o escritório do Porto em particular, consolidando a sua presença, e que muito nos orgulha. O João junta-se a uma equipa com enorme capacidade e talento”, salienta o managing partner da sociedade, Nuno Galvão Teles, em comunicado.

“A Morais Leitão procura sempre os melhores e não podíamos estar mais contentes com integração do João Anacoreta Correia no nosso projeto”, reforça.

João Anacoreta Correia é especialista em contencioso e arbitragem, societário e comercial. É reconhecido pelos principais diretórios internacionais e autor de várias publicações em temas de direito comercial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão integra novo sócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião