A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Caixa defendeu, no final do ano passado, que dever de segredo torna relatório de auditoria da EY “inútil”. Banco público pediu agora à EY que expurgue informação ao abrigo do sigilo bancário.

Alongar os prazos das maturidade da dívida portuguesa tem sido uma das estratégias de gestão do IGCP. Esta é a primeira operação do género em 2019.

O ministro do Ambiente e da Transição Energética reforçou as polémicas declarações de que os veículos a diesel não vão ter valor de retoma dentro de quatro ou cinco anos: “Ninguém as contrariou”.

“O debate e o voto de ontem na Câmara dos comuns não alteram a nossa posição. O acordo de saída não será renegociado”, sublinhou o presidente da Comissão Europeia, num debate sobre o Brexit.

Os juízes vão passar a ter acesso aos megaprocessos que têm em mãos através de uma aplicação, de forma a facilitar a organização da prova e do próprio processo penal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião