TAP corta para metade preços dos bilhetes… mas só até domingo

  • ECO
  • 8 Fevereiro 2019

Até domingo, quem reservar viagens na TAP e cujo início aconteça até 28 de fevereiro beneficiará de um desconto de 50%. A campanha está sujeita à disponibilidade de lugares.

A TAP está em saldos. Até domingo, pode comprar passagens aéreas para dezenas de destinos por metade do preço. Isto à boleia da nova promoção da companhia aérea portuguesa, que funciona, contudo, apenas para viagens iniciadas até 28 de fevereiro. A campanha é válida para todas as tarifas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Esta campanha promocional foi lançada esta sexta-feira e estende-se até dia 10, cortando em metade o preço de todos os bilhetes para voos operados pela TAP para qualquer destino na Europa, África, América do Norte e do Sul.

Para aproveitar este desconto, os interessados têm, no entanto, de iniciar a suas viagens até 28 de fevereiro e regressar até 31 de dezembro de 2019. De notar que os cupões têm de ser usados obrigatoriamente aos pares, isto é, não é possível cortar o preço de um regresso sem aplicar o desconto à ida.

Além disso, não são permitidas alterações às reservas feitas à luz desta campanha, cujos descontos não são acumuláveis com outras promoções e estão sujeitos à disponibilidade de lugares e da tarifa pretendida (o corte no preço pode ser aplicado a todas as tarifas).

Nos últimos dias, a TAP já tinha lançado outras promoções: ofereceu vouchers de descontos a alguns passageiros e lançou vários voos europeus a partir de 26 euros (esse preço mínimo aplica-se a viagens para Barcelona ou Madrid a partir da capital ou do Porto).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP corta para metade preços dos bilhetes… mas só até domingo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião