Da cozinha ao SPA, Hotéis Nau têm 400 vagas para o Algarve

  • Guilherme Monteiro
  • 11 Fevereiro 2019

O grupo hoteleiro pretende recrutar novos colaboradores para os hotéis de Albufeira, Portimão e Vila do Bispo para áreas como a cozinha e o SPA.

O grupo hoteleiro NAU Hotels & Resorts está à procura de novos talentos para preencher 400 vagas em áreas diversas como cozinha, receção e SPA. Mas atenção! Se estiver interessado não basta enviar currículo, nem ir a uma entrevista, vai ter que se submeter a um concurso: o NAU Recruitment Challenge 2019.

Trata-se de um evento que, através de um conjunto de jogos, leva os candidatos a conhecer as soft-skills valorizadas pelo grupo e também as pessoas e os hotéis que o compõem. O dia é já conhecido: os candidatos vão disputar as vagas a 22 de fevereiro, no Palácio de Congressos do Algarve, em Armação de Pera.

Num comunicado, o grupo hoteleiro explica que o “conceito dá uma excelente perceção sobre a visão dos objetivos dos candidatos através de jogos“, assim como para “a obtenção de feedback imediato e o reconhecimento do alto potencial para a evolução individual”.

Os interessados em preencher alguma das posições disponibilizadas pelo grupo podem inscrever-se através deste site. A certeza é que o “desempenho e competitividade” serão os principais requisitos para trabalhar nas unidades hoteleiras a operar no Algarve, mais precisamente em Albufeira, Portimão e Vila do Bispo. O grupo NAU Hotels & Resorts está atualmente presente, para além do Algarve, também no Alentejo e em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Da cozinha ao SPA, Hotéis Nau têm 400 vagas para o Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião