Exclusivo PwC muda de presidente. António Correia ganha corrida

A auditora PwC vai ter um novo presidente. António Brochado Correia ganhou as eleições internas a José Manuel Bernardo.

António Brochado Correia vai ser, a partir de 1 de julho, o novo presidente da PwC, depois de uma eleição em que ganhou a corrida ao atual presidente, José Manuel Bernardo, apurou o ECO. Partner desde 2003, António Correia concorreu pela primeira vez e vai agora assumir um mandato de quatro anos, com responsabilidades sobre Portugal, Angola e Cabo Verde.

De acordo com a informação oficial da PwC, António Brochado Correia é licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e Revisor Oficial de Contas. Exerceu diversos cargos na firma, incluindo a liderança da Consultoria, Mercados e Clientes, entre outros órgãos de gestão, ao longo dos últimos 15 anos. É também responsável pela coordenação de Auditoria e Revisão de Contas de alguns dos maiores grupos económicos portugueses, nomeadamente a Norte do país.

(Em atualização)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC muda de presidente. António Correia ganha corrida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião