BAS alarga portefólio de atuação à imigração

Sociedade de advogados assinala nove anos de atividade com nova área de atuação em imigração e investimento estrangeiro.

A BAS assinala nove anos de atividade, e acaba de apostar numa nova área de atuação: imigração e investimento estrangeiro. Em 2019 a sociedade conta na equipa de managing partners com os advogados e sócios Artur Filipe da Silva, Cláudia Monge e Miguel Salvador. A equipa fundadora de sócios mantém-se essencialmente a mesma desde 2010.

A BAS foca-se e preparar-se para os novos desafios que se impõem em 2019, como as alterações no regime contributivo dos trabalhadores independentes, a consolidação do setor da saúde como uma das áreas de crescimento e e no programa “Vistos Gold”, que continuará a alavancar os setores do imobiliário e do turismo.

O escritório pretende oferecer uma aposta contínua na formação qualificada a atuais e potenciais clientes, designadamente nas áreas de contratação Pública e de direito laboral.

Constituída em 2010, a BAS – Sociedade de Advogados conta com uma equipa de 25 advogados e um total de 34 profissionais. Além dos escritórios em Lisboa e Porto, a BAS tem presença internacional através das parcerias e associados em Angola, Brasil e Moçambique.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BAS alarga portefólio de atuação à imigração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião