BAS reforça equipa com dois advogados associados

A BAS - Sociedade de Advogados integrou na sua equipa dois novos advogados associados: Diogo Moreira Ramos e Ariana Pires Cardoso.

A BAS – Sociedade de Advogados integrou na sua equipa dois novos advogados associados: Diogo Moreira Ramos que vem reforçar as áreas de Direito Imobiliário, Societário e Direito da Imigração e Ariana Pires Cardoso para a área de Contencioso Civil.

Diogo Moreira Ramos transitou da sociedade espanhola Belzuz Abogados tendo anteriormente exercido advocacia no Departamento Jurídico da L’Oréal Profissional e na NDR – Neville de Rougemont & Associados. O advogado tem licenciatura em Direito e Mestrado em Ciências Jurídico-Forenses pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e está a frequentar na mesma instituição uma Pós-Graduação em Proteção de Dados e Empresas.

Ariana Pires Cardoso transitou da Servdebt – Capital Asset Management onde exerceu advocacia e passou pela JFN – Sociedade de Advogados, R.L., como advogada estagiária. A advogada é licenciada em Direito igualmente pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem um Mestrado em Direito do Trabalho pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Os dois novos elementos da equipa resultam da aposta da BAS em áreas estratégicas, por um lado, o Direito da Imigração pelos novos desafios relacionados com o imobiliário, o turismo, os Golden Visa e os RNH e por outro lado, o Contencioso Civil e Recuperação de Créditos, onde se vem verificando uma cada vez maior procura pelos clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BAS reforça equipa com dois advogados associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião