OutSystems renova escritório de Braga e está a contratar

  • Ricardo Vieira
  • 2 Abril 2019

Empresa investe cerca de um milhão de euros para aumentar consideravelmente o espaço disponível em Braga e para contratar mais 23 colaboradores.

A OutSystems, empresa de software low-code para desenvolvimento rápido de aplicações, anunciou esta terça-feira a inauguração do renovado escritório de Braga, que resulta de um investimento de cerca de um milhão de euros. Para além das novas instalações, este valor inclui também o recrutamento de 23 novos colaboradores, que se vão juntar à atual equipa de 47 elementos naquela região.

Este é já o quarto ano consecutivo em que a empresa investe na renovação e melhoria do espaço de trabalho em Braga. Desta vez, além do aumento das atuais zonas de trabalho e copa, foi também introduzido um anfiteatro, novas salas de reunião e um balneário para os profissionais que pretendam deslocar-se para o escritório de bicicleta.

“Queremos facultar as melhores condições aos nossos colaboradores para que se sintam produtivos e motivados. Para continuarmos a investir no crescimento da equipa em Braga, seria fundamental aumentar e melhorar o espaço de trabalho em conformidade com as nossas ambições e com as necessidades dos nossos colaboradores”, explica Nuno Antunes, VP of Engineering da OutSystems.

As contratações anunciadas para o polo de Braga estão maioritariamente focadas na área de desenvolvimento de produto (research & development), com especial incidência para software engineers (full-stack, mobile e cloud), product designers e product managers.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OutSystems renova escritório de Braga e está a contratar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião