Acionistas da Compta aprovam saída de bolsa da empresa
Decisão foi tomada esta quarta-feira na assembleia geral de acionistas da empresa de equipamentos e serviços de informática.
Os acionistas da Compta aprovaram esta quarta-feira, em assembleia-geral, a saída da empresa de bolsa, anunciou ao mercado a empresa de equipamentos e serviços de informática.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Compta refere que “foram aprovadas as propostas” sobre “a perda da qualidade de sociedade aberta” e de “atribuir ao Conselho de Administração mandato para praticar os atos e satisfazer as formalidades que se mostrem necessários à concretização, em termos válidos e plenamente eficazes, da deliberação” da saída de bolsa.
As ações da Compta valiam 0,13 euros no final da sessão desta quarta-feira. A Compta está cotada no índice Euronext Lisboa Geral (PSI Geral).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acionistas da Compta aprovam saída de bolsa da empresa
{{ noCommentsLabel }}