Combustíveis: Uber alerta para “condicionamentos” no serviço

"Os serviços disponibilizados através da aplicação Uber poderão apresentar condicionamentos temporários", alertou a empresa num comunicado enviado aos utilizadores.

A Uber Portugal enviou um aviso a todos os utilizadores no qual alerta para “condicionamentos temporários” no serviço, devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

“Como consequência da atual greve dos motoristas de matérias perigosas, os serviços disponibilizados através da aplicação Uber poderão apresentar condicionamentos temporários”, indica a empresa. “Relembramos que pode recorrer a soluções alternativas, como por exemplo, pedir uma viagem UberGreen ou utilizar uma bicicleta Jump”, sugere a companhia.

Esta é a primeira reação da aplicação de transporte à escassez de combustíveis no país, face à paralisação dos trabalhadores responsáveis pela distribuição destes recursos.

O alerta surge depois de também o presidente de uma das associações de parceiros destas empresas ter previsto um cenário “caótico” se continuar a faltar gasolina e gasóleo dentro de dois dias, como noticiou o ECO.

Há poucos carros elétricos e não são suficientes para satisfazer as necessidades da população”, disse João Pica, presidente da Associação Nacional de Parceiros das Plataformas Alternativas de Transporte, que junta 40 empresas que têm frotas ao serviço de aplicações como a Uber, Kapten e Bolt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Combustíveis: Uber alerta para “condicionamentos” no serviço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião