310 postos prioritários vão manter limite de 15 litros de combustível, diz Ministério do Ambiente

Os 310 postos que o Governo declarou como de emergência, limitando o abastecimento a 15 litros por veículo, continuarão a ser prioritários até que a situação volte à normalidade.

Os 310 postos de abastecimento que o Governo classificou como prioritários, limitando o fornecimento até 15 litros por veículo, continuarão a ser de emergência até que a situação seja totalmente normalizada, avançou ao ECO fonte oficial do Ministério do Ambiente.

“Até à normalização da situação, [essa situação] mantém-se”, disse a mesma fonte.

Esta quarta-feira, face à greve dos motoristas de materiais perigosos, que terminou esta quinta-feira, o Governo criou uma lista com 310 postos de abastecimento, espalhados por todo o país, mas com especial incidência em Lisboa e no Porto, que estarão acessíveis a todos os cidadãos, mas com um fornecimento limitado a 15 litros por cada veículo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

310 postos prioritários vão manter limite de 15 litros de combustível, diz Ministério do Ambiente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião