CTSU integra equipa da Leite De Campos Soutelinho

Equipa da LCS reforça área de Contencioso Tributário da CTSU, sociedade de advogados membro da Deloitte Legal Network.

A CTSU, sociedade de advogados que faz parte da Deloitte Legal, vai integrar, a partir do próximo dia 1 de junho, a equipa de advogados da LCS – Leite De Campos, Soutelinho & Associados. Este processo de integração vai reforçar a área de contencioso tributário da CTSU, que passa a ser coordenada pela nova sócia coordenadora Susana Soutelinho e pelo sócio Jorge Costa Martins.

A integração abrange toda a equipa de advogados da LCS, composta atualmente por Susana Soutelinho, Diogo Bonifácio, Joana Araújo e Tiago de Sousa Freitas.

Miguel Ribeiro Telles, sócio fundador da CTSU, explica que “esta integração vai fortalecer a capacidade de prestação de serviços da sociedade, assegurando o reforço das áreas de prática nas quais a equipa agora integrada tem uma elevada experiência e notoriedade, inserindo-se numa estratégia de crescimento sustentado que a CTSU tem vindo a seguir nos últimos anos”, diz, citado em comunicado.

Susana Soutelinho destaca, por seu lado, a “possibilidade de prestação de serviços em outras áreas do direito, para além do Direito Fiscal, a todos os clientes que ao longo dos últimos anos trabalharam com a LCS, bem como o reforço da capacidade para os acompanhar em contexto internacional”, diz.

Recorde-se de que a CTSU é uma sociedade de advogados independente, abrange diversas áreas do direito, e é membro da Deloitte Legal Network, presente em 84 países e composta por cerca de 2400 advogados, em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTSU integra equipa da Leite De Campos Soutelinho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião