Paulo de Sá e Cunha é o novo diretor da Cuatrecasas no Porto
O advogado, especialista em direito penal, acaba de assumir a direção do escritório da sociedade ibérica no Porto, que em 2018 cresceu 21%. "É com muito entusiasmo que me aproximo desta equipa", diz.
Paulo de Sá e Cunha acaba de assumir a direção do escritório da Cuatrecasas no Porto. O advogado, com mais de 30 anos de carreira, diz que é “com muito entusiasmo que estreito a proximidade com a excelente equipa do Porto”, que conta com 20 advogados, dos quais um sócio, quinze associados e quatro estagiários e sete colaboradores em áreas de suporte.
Este escritório do Porto “goza de sólida reputação” e tem vindo a assistir a “uma clientela diversificada dos setores privado e público”, diz o advogado, citado em comunicado. “Esta realidade permite encarar com grande otimismo o desenvolvimento de novas áreas de negócio, tendo sempre por objetivo a criação de valor para os nossos clientes”, adianta.
“O Paulo de Sá e Cunha tem vindo a estar cada vez mais envolvido na atividade do escritório do Porto, em acumulação com a coordenação da área de direito penal e das contraordenações em Portugal. O seu nome é uma escolha natural nesta fase“, classifica Maria João Ricou, managing partner do escritório, em comunicado.
“O escritório do Porto tem tido uma trajetória de crescimento assinalável, na ordem dos 21% em 2018 e portanto acima dos 12% a que cresceu a sociedade globalmente, e pretendemos continuar a apostar e investir no seu crescimento e consolidação”, remata a advogada.
Paulo de Sá e Cunha é desde 2008 sócio da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira. Foi o fundador do Fórum Penal – Associação dos Advogados Penalistas, organização que presidiu entre 2012 e 2014.
Foi diretor do departamento jurídico do Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (1998-2002) e chefe de gabinete do secretário de Estado da Administração da Saúde (1989-1990). É formador, docente convidado e orador em diversos cursos, congressos, conferências e seminários da especialidade em Direito Penal e das Contraordenações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Paulo de Sá e Cunha é o novo diretor da Cuatrecasas no Porto
{{ noCommentsLabel }}