Sócio da Cuatrecasas distinguido com medalha de honra da Ordem dos Advogados

José de Freitas, presidente do CCBE, recebeu a medalha de honra da Ordem no mesmo dia em que se celebrou o dia do advogado -- a 19 de maio --, numa cerimónia em Santarém.

O sócio da Cuatrecasas José de Freitas foi distinguido pela Ordem dos Advogados com a medalha de honra, entregue no dia em que comemorou o dia do advogado — a 19 de maio — em Santarém.

José de Freitas fundou o escritório do Porto da Cuatrecasas, e é desde 2019 o presidente do Conselho das Ordens de Advogados Europeias (CCBE). Preside ao grupo de trabalhos dedicado a Brexit deste conselho desde 2018. As suas áreas de prática passam pelo contencioso, restruturações e insolvências, societário e direito comercial, além de fusões e aquisições.

A medalha de honra da OA é um galardão que se destina a distinguir os advogados que, pelo seu mérito, honorabilidade e modo de exercício da profissão, tenham contribuído relevantemente para a dignidade e prestígio da advocacia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da Cuatrecasas distinguido com medalha de honra da Ordem dos Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião