BCP estuda fusão com Banco de Investimento Imobiliário

O BCP está a avaliar um processo de fusão com a subsidiária Banco de Investimento Imobiliário.

O BCP está a avaliar uma possível fusão com a subsidiária Banco de Investimento Imobiliário, que se realizaria até ao final deste ano. A informação foi comunicada ao regulador dos mercados, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pelo banco liderado por Miguel Maya.

“O Banco Comercial Português, S.A. informa que se encontra em estudo a fusão do Banco de Investimento Imobiliário, S.A., uma subsidiária que detém a 100%, por incorporação no Banco Comercial Português, S.A., a concretizar até ao final de 2019“, avança o banco em comunicado enviado à CMVM.

Sem adiantar muito mais, o banco liderado por Miguel Maya garante que “em devido tempo informará sobre eventuais desenvolvimentos relevantes decorrentes deste processo”.

(Notícia atualizada às 8h15)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BCP estuda fusão com Banco de Investimento Imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião