CDS: Macedo tem “competência para liderar a CGD”

Nuno Magalhães acredita que Paulo Macedo fará um bom trabalho à frente do banco público "assim lhe sejam dadas condições pelo Governo".

Depois do PSD ter afirmado que tem “estima” por Paulo Macedo, o CDS-PP vem destacar a competência do ex-ministro da Saúde para comandar o banco estatal. Contudo, alerta que é preciso que lhe sejam dadas condições. E essas dependem do Governo.

Questionado pelos jornalistas relativamente à escolha de Paulo Macedo para suceder a António Domingues, que anunciou a sua demissão, Nuno Magalhães diz que “tem competência para liderar a CGD”.

No entanto, o líder da bancada parlamentar do CDS diz que “Paulo Macedo tem condições, assim lhe sejam condições pelo Governo”, alertou. Magalhães alerta que Macedo precisa que lhe sejam “dadas condições para normalizar a CGD”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CDS: Macedo tem “competência para liderar a CGD”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião