A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Há cinco meses que a lei prevê a suspensão de trabalho mediante acordo com o empregador público, mas o Ministério das Finanças ainda não autorizou que nenhum funcionário passasse à pré-reforma.

Mais de 50 referências separam Mariana Mortágua do social-democrata Duarte Pacheco. A deputada do BE é, claramente, a estrela desta comissão, juntamente com Cecília Meireles, do CDS.

Banco de Portugal divulga esta terça-feira o relatório com a lista anónima dos devedores incumpridores dos bancos ajudados pelo Estado. Documento vai mostrar “défice público com a banca”.

Von der Leyen quer Europa neutra em carbono em 2050

O compromisso de apresentar um “acordo verde” nos primeiros 100 dias no cargo, foi um dos temas destacados pela candidata à presidência da Comissão Europeia num discurso perante o Parlamento Europeu.

A autarquia vai mudar alguns aspetos do estacionamento em Lisboa. Há benefícios para famílias numerosas e para quem não tem carro, mas estacionar fica mais caro nas zonas de maior pressão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião