📹 Estacionar em Lisboa vai ser diferente. Isto é tudo o que muda

A autarquia vai mudar alguns aspetos do estacionamento em Lisboa. Há benefícios para famílias numerosas e para quem não tem carro, mas estacionar fica mais caro nas zonas de maior pressão.

A Câmara Municipal de Lisboa prepara-se para alterar o regulamento da EMEL, o que significa que vêm aí mudanças no estacionamento na capital. Entre as propostas estão duas novas tarifas que farão subir o preço do estacionamento nas zonas de maior pressão, mas também estão na calha novos benefícios para quem anda menos de carro ou prefere as soluções partilhadas.

Neste vídeo, explicamos as principais novidades para quem anda de carro em Lisboa. Vale a pena ter estes aspetos em conta, até porque a EMEL vai passar a não ter limite horário de funcionamento. Ainda assim, ainda há tempo para preparação: as propostas ainda vão ser submetidas a consulta pública e, o mais tardar, deverão entrar em vigor entre outubro ou novembro e o primeiro semestre do ano que vem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 Estacionar em Lisboa vai ser diferente. Isto é tudo o que muda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião