“Passe a passe” para o trabalho. Sem carro
A campanha foi lançada pelas operadoras de transportes públicos de Lisboa.
“Passe a Passe” é uma campanha desenvolvida pelas operadoras de transportes públicos e tem como objetivo promover o uso dos transportes públicos a novos utilizadores durante a Semana Europeia da Mobilidade.
Esta campanha destina-se aos novos utilizadores do sistema de transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa, incluindo quem nunca usou passe e quem já não o faz há mais de um ano. É válida apenas para pedidos de emissão dos cartões Lisboa Viva nesta quinta-feira, dia 22 de setembro.
Para usufruir basta preencher a requisição necessária, no momento em que é pedido o cartão, indicando o título de transporte pretendido. A data limite para o carregamento do passe é 31 de outubro de 2016, sendo possível carregar títulos de transporte para o mês seguinte.
Desta campanha serão excluídos os títulos com perfis sub23, 4_18 e Social +, e os cartões que não os solicitados no dia da campanha (ainda que estejam válidos). Cada operador deverá ainda verificar se o utilizador não teve qualquer título de transporte mensal nos últimos 12 meses e proceder à emissão do voucher.
As operadoras de transporte aderentes são a Barraqueiro Transportes (incluindo a barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Mafrense e Ribatejana); Henrique Leonardo da Mota, Isidro Duarte e J.J. Santo António, a Rodoviária de Lisboa, a Scotturb, a Transportes de Lisboa (incluindo a Carris, o Metro de Lisboa e a Transtejo/Soflusa), a Transportes Coletivos do Barreiro, a TST-Transportes Sul do Tejo, a Vimeca Transportes, CP-Comboios de Portugal, a Fertagus e o Metro Transportes do Sul.
Editado por Mónica Silvares
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Passe a passe” para o trabalho. Sem carro
{{ noCommentsLabel }}