Regresso de António Capucho ao PSD chumbado por Concelhia de Cascais
Posição da Comissão Política foi manifestada numa moção votada durante uma reunião realizada esta quinta-feira.
A Concelhia de Cascais do PSD deu parecer desfavorável, por unanimidade, à admissão de António Capucho naquela secção, disse à Lusa o presidente deste órgão partidário, Manuel Basílio de Castro.
A posição da Comissão Política foi manifestada numa moção votada durante uma reunião realizada esta quinta-feira à noit. A redação final será divulgada na sexta-feira.
A votação decorreu por voto secreto entre os 18 elementos presentes.
O PSD anunciou esta semana o regresso de António Capucho. O “militante histórico do PSD vai regressar ao partido que ajudou a fundar em 1974, tendo a sua nova ficha de militante dado entrada na sede do PSD”, afirmou o partido, em comunicado.
Recorde-se que Capucho foi expulso em 2014 depois de ter apoiado uma candidatura independente em Sintra nas autárquicas de 2013.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Regresso de António Capucho ao PSD chumbado por Concelhia de Cascais
{{ noCommentsLabel }}