Wall Street em máximos históricos. Outra vez

  • Ana Luísa Alves
  • 7 Dezembro 2016

O principal índice norte-americano voltou a fechar num novo máximo histórico. Os três índices fecharam com ganhos de mais de 1%.

Esta quarta-feira, as bolsas norte-americanas reforçaram os ganhos, tendo atingido novos máximos históricos. Isto, numa altura em que está próximo o anúncio da Reserva Federal sobre as taxas de juro, e há probabilidade de subirem, segundo estimam os mercados.

A meio da sessão, os índices dispararam. O índice de referência S&P 500 encerrou com uma valorização de 1,32% para os 2.241,35 pontos. O industrial Dow Jones fechou a subir 1,55% para os 19.549,62 pontos, e apenas três empresas fecharam no vermelho.

Já o índice tecnológico Nasdaq, apesar de ter atingido um novo máximo de 5.395,135 pontos durante a sessão, acabou por encerrar abaixo deste valor, com uma valorização de 5.393,76 pontos, com uma subida de 1,14%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street em máximos históricos. Outra vez

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião