YouTube: Veja o melhor de 2016 num só vídeo

Já saiu o YouTube Rewind 2016, o habitual vídeo que junta tudo o que se destacou na plataforma ao longo do ano.

Já saiu o YouTube Rewind 2016. E se o nome não lhe diz nada, nós explicamos: anualmente, o YouTube reúne num único vídeo tudo o que se destacou ao longo de 12 meses. E quando dizemos tudo, é mesmo tudo: dos principais youtubers aos vídeos mais vistos, das músicas da moda aos programas de televisão. O de 2016 já aí ainda.

“Dedicado a todos os momentos que nos levaram a estarmos juntos este ano, e ao amor e entendimento em 2017.” É a mensagem da Google, dona da maior plataforma digital vídeos do mundo, no Rewind deste ano. A banda sonora foi composta pelo grupo The Hood Internet com base numa mistura original de Major Lazer. Destaque para a presença de Dwayne Johnson e James Corden, além das maiores lendas da plataforma.

O melhor mesmo é vê-lo. E como dizem os ingleses, tome-o com uma pitada de sal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

YouTube: Veja o melhor de 2016 num só vídeo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião