Administradora da Pharol Isabel Cascão renuncia ao cargo
Isabel Maria Cascão, administradora não executiva do Conselho de Administração da Pharol, decidiu renunciar ao cargo no órgão presidido por Luís Palha da Silva.
A administradora não executiva do Conselho de Administração da Pharol Isabel Maria Cascão renunciou ao cargo, foi esta segunda-feira comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
“A PHAROL, SGPS S.A. (“PHAROL”) anuncia que Isabel Maria Ferreira Possantes Rodrigues Cascão renunciou, a 9 de setembro de 2019, ao respetivo cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da PHAROL”, refere a informação enviada à CMVM.
O Conselho de Administração da Pharol é composto por um mínimo de nove e um máximo de 11 membros. Este órgão é atualmente presidido por Luís Palha da Silva, que exerce também as funções de administrador-delegado, contando com mais 10 administradores, tendo ainda em conta o nome de Isabel Cascão.
As ações da Pharol valorizaram hoje 1,27% para 0,11 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Administradora da Pharol Isabel Cascão renuncia ao cargo
{{ noCommentsLabel }}