Administradora da Pharol Isabel Cascão renuncia ao cargo

  • Lusa
  • 9 Setembro 2019

Isabel Maria Cascão, administradora não executiva do Conselho de Administração da Pharol, decidiu renunciar ao cargo no órgão presidido por Luís Palha da Silva.

A administradora não executiva do Conselho de Administração da Pharol Isabel Maria Cascão renunciou ao cargo, foi esta segunda-feira comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A PHAROL, SGPS S.A. (“PHAROL”) anuncia que Isabel Maria Ferreira Possantes Rodrigues Cascão renunciou, a 9 de setembro de 2019, ao respetivo cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da PHAROL”, refere a informação enviada à CMVM.

O Conselho de Administração da Pharol é composto por um mínimo de nove e um máximo de 11 membros. Este órgão é atualmente presidido por Luís Palha da Silva, que exerce também as funções de administrador-delegado, contando com mais 10 administradores, tendo ainda em conta o nome de Isabel Cascão.

As ações da Pharol valorizaram hoje 1,27% para 0,11 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Administradora da Pharol Isabel Cascão renuncia ao cargo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião