Salão de Frankfurt em 40 imagens. Estes são os carros que em breve verá na estrada

Frankfurt foi durante dez dias o centro das atenções da indústria automóvel. Veja aqui os carros que, em breve, poderá ver na estrada.

Terminou este domingo o Salão Automóvel de Frankfurt, uma das principais montras da indústria automóvel realizada na Europa. Sob o lema “Driving Tomorrow”, o evento ficou marcado por inúmeras apresentações de automóveis elétricos e híbridos, confirmando a aposta das marcas na mobilidade mais amiga do ambiente.

A Audi, BMW, Mercedes e Volkswagen estiveram particularmente ativas no salão ao mostrar ao público alguns protótipos que servem de antecipação dos seus modelos, numa espécie de futuro antecipado, e também alguns modelos que vão sair em breve para o mercado.

Ao mesmo tempo, a Lamborghini desvendou um modelo superdesportivo híbrido, a Land Rover fez renascer o icónico todo-o-terreno Defender e a Porsche desafiou a Tesla com a apresentação do Taycan, o primeiro modelo elétrico da marca de Estugarda.

Veja na fotogaleria em baixo as novidades apresentadas em Frankfurt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Salão de Frankfurt em 40 imagens. Estes são os carros que em breve verá na estrada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião