Problema muscular obriga Costa a suspender arruadas
O secretário-geral do PS foi assistido no hospital de Braga devido a dores musculares nas costas. Por recomendação médica, durante o dia de hoje, António Costa evitará ações de rua.
O secretário-geral do PS foi assistido na sexta-feira à noite, no Hospital de Viana do Castelo, para tratamento de dores musculares nas costas, razão que levou os socialistas a cancelarem a arruada desta manhã em Braga.
Fonte socialista adiantou à agência Lusa que, “por recomendação médica, durante o dia de hoje, António Costa evitará ações de rua, que requerem maior esforço físico” tal como era o caso da arruada no centro da cidade de Braga.
O PS, para já, mantém no programa de campanha de hoje um almoço em Famalicão e o comício da noite em Viana do Castelo.
Na sexta-feira à noite, António Costa acabou em notórias dificuldades físicas o comício do PS que se realizou na Praça da República em Viana do Castelo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Problema muscular obriga Costa a suspender arruadas
{{ noCommentsLabel }}