Sonae ganha 10,9 milhões com operação de sale and leaseback

  • ECO
  • 30 Setembro 2019

A empresa liderada por Cláudia Azevedo concluiu uma operação de venda e posterior arrendamento de dois ativos de retalho alimentar em Portugal. Ganhou 10,9 milhões.

A Sonae fez mais uma operação de venda e posterior arrendamento (sale and leaseback), desta vez de dois ativos de retalho alimentar localizados em Portugal. Ganhou 10,9 milhões de euros.

“A Sonae MC concluiu, hoje, a operação de venda e posterior arrendamento (sale and leaseback) de dois ativos de retalho alimentar localizados em Portugal“, diz a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Esta operação totalizou 24,4 milhões de euros e gerou um ganho de capital estimado de 10,9 milhões de euros“, salienta a cotada liderada por Cláudia Azevedo.

Depois desta operação de venda e posterior arrendamento de dois ativos de retalho alimentar, a Sonae revela que o “nível de detenção de ativos de retalho (freehold) da Sonae MC passou a situar-se em 43%”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae ganha 10,9 milhões com operação de sale and leaseback

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião