Morreu Miguel Geraldes, ex-diretor de mercados da Euronext

  • ECO
  • 19 Outubro 2019

Miguel Geraldes antigo direitor de mercados da Euronext e sócio da Optimal Investments, morreu esta sexta-feira, vítima de cancro.

Miguel Geraldes, antigo diretor de mercados da Euronext e sócio da Optimal Investments, morreu esta sexta-feira, aos 53 ano, vítima de cancro. A missa de corpo presente realiza-se segunda-feira às 10h00 na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Miguel Geraldes começou com trader na Bolsa de Valores de Lisboa em 1992, depois de ter concluído uma licenciatura em Gestão no Instituto Superior de Línguas e Administração. Durante a sua carreira de mais de 25 anos, passou por diversos cargos, entre os quais o papel de direito de mercados da Euronext, em 2000.

Miguel Geraldes chegou mesmo a ser apontado para presidente da bolsa portuguesa, mas tal acabou por nunca aconteceu. Em julho de 2016, deixou a bolsa nacional por um novo desafio profissional. Era atualmente sócio da Optimal Investments, criada por Jorge Tomé e José Maria Ricciardi em 2017.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morreu Miguel Geraldes, ex-diretor de mercados da Euronext

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião