Conselho de ministros aprova programa de Governo

  • ECO
  • 26 Outubro 2019

Durante cerca de quatro horas, os ministros do novo Executivo discutiram e aprovaram o novo programa de Governo.

Primeira reunião do conselho de ministros após a tomada de posse do XXII Governo Constitucional.Rodrigo Antunes/Lusa 26 Outubro, 2019

O programa do XXII Governo Constitucional foi aprovado esta sábado, em Conselho de Ministros, que se realizou pouco depois de o segundo Executivo liderado por António Costa ter sido empossado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O Conselho de Ministros, em reunião realizada hoje na Presidência do Conselho de Ministros, procedeu à discussão e aprovação do Programa do Governo, que será remetido à Assembleia da República nos termos constitucionais“, lê-se no comunicado do Executivo. De acordo com a agência Lusa, o programa vai ser enviado para o Parlamento ainda este sábado. O ECO também confirmou esta informação junto do gabinete do primeiro-ministro.

Na quinta-feira, a conferência de líderes parlamentares agendou a discussão do programa do Governo para quarta e quinta-feira, calendário que mereceu a oposição do PSD.

(Notícia atualizada às 18h10 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conselho de ministros aprova programa de Governo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião