Quer ser empreendedor? Vá à Academia de Negócios

  • Ana Luísa Alves
  • 16 Dezembro 2016

Se quer começar o seu próprio negócio a Academia de Negócios foi pensada para si. Esta é uma iniciativa da ActionCoach e vem revolucionar a "educação" dos empresários. 

A Academia de Negócios ActionCoach surge para que empresários, donos de PMEs, CEO’s de Startups, e não só, obtenham um resultado com sucesso no crescimento dos negócios, através de um programa especializado que assenta na filosofia e gestão integrada, com o sistema “Testar & Medir” da empresa.

O programa decorre durante seis meses, com 12 sessões quinzenais de duas horas e meia, orientados pelos Business Coach da empresa, e é dirigido a quem quer melhorar o seu negócio, aferir qualidade dos seus métodos de gestão e atingir resultados de sucesso através de um curso qualificado e de curta duração.

Os objetivos do curso são melhorar a definição das prioridades e gestão de tempo, e criar sistemas que permitam o negócio funcionar sem a presença da gerência, aprendidos em 98 dias com a equipa ActionCoach e adaptando algumas das 328 estratégias de crescimento do negócio.

Em Portugal, a Academia de Negócios vai ter lugar em Lisboa, Porto e Algarve.

A ActionCoach foi criada em 1993 para apoiar empresários de pequenas e médias empresas, de modo a melhorar os seus resultados, em Londres e em 2006 é iniciada a atividade em Portugal. Hoje, e com presença em 5 continentes, a empresa converteu-se num franchising com mais de 1.000 escritórios em 59 países.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer ser empreendedor? Vá à Academia de Negócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião