Ronaldo dá Mundial de clubes ao Real Madrid

  • Lusa
  • 18 Dezembro 2016

O português Cristiano Ronaldo marcou três dos quatro golos que deram ao Real Madrid o segundo triunfo no Mundial de clubes.

O português Cristiano Ronaldo marcou hoje três golos no triunfo do Real Madrid frente aos japoneses do Kashima Antlers, por 4-2, após prolongamento, na final do Mundial de clubes de futebol, em Yokohama.

Os campeões europeus marcaram primeiro, por Benzema, aos nove minutos, mas Shibasaki conseguiu virar o marcador, com golos aos 44 e 52 minutos, antes de Cristiano Ronaldo empatar, aos 60, na conversão de uma grande penalidade, e decidir a final, já no prolongamento, aos 98 e 104.

Com este triunfo frente aos campeões nipónicos, o Real Madrid conquistou o seu segundo Mundial de clubes, depois do triunfo em 2014, sucedendo ao FC Barcelona.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo dá Mundial de clubes ao Real Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião