Tem box da Vodafone? Já vai poder ver Amazon Prime Video na televisão

O serviço de streaming de filmes da Amazon chegou à Vodafone. Quem tiver as boxes de última geração da marca poderá subscrever o Amazon Prime Video diretamente na televisão.

Agora, para além da Netflix e da HBO, os clientes da Vodafone Portugal também vão poder ver a Amazon Prime Video diretamente na televisão, através da box. É o primeiro operador em Portugal que disponibiliza a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon.

A plataforma está, a partir desta quinta-feira, “disponível em todas as TV boxes de última geração da Vodafone – VBox 4K e VBoxPro 4K”, adianta a empresa em comunicado. O serviço pode ser subscrito no site da Amazon ou na aplicação disponibilizada na Vodafone.

Para quem ainda não decidiu se quer subscrever mais uma plataforma de streaming, há um período experimental gratuito de sete dias. O valor da mensalidade do serviço da Amazon nos seis primeiros meses é de 2,99 euros mês, passando a seguir a ser 5,99 euros mês.

Depois deste período promocional, o custo do serviço da Amazon, que tem séries como The Marvelous Mrs. Maisel e The Man in the High Castle, fica ligeiramente acima do da HBO, que é de 4,99 euros por mês. Já relativamente ao da Netflix, que tem planos a começar nos 7,99 euros mensais, fica mais em conta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tem box da Vodafone? Já vai poder ver Amazon Prime Video na televisão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião