Iberia prolonga cancelamento de voos para a China até 30 de abril
Iberia decidiu prolongar o cancelamento temporário dos voos para a China, para onde opera três vezes por semana entre Madrid e Xangai, durante março e abril.
A Iberia decidiu prolongar o cancelamento temporário dos voos para a China, para onde opera três vezes por semana entre Madrid e Xangai, durante março e abril, devido à atual situação de alerta sanitário provocada pelo surto do coronavírus.
Os voos da Iberia entre Madrid e Xangai estavam cancelados desde 31 de janeiro, com a estimativa de os manter cancelados durante fevereiro, período que agora a companhia prolongou por mais dois meses por razões de força maior e pela segurança de clientes e empregados.
A companhia aérea do grupo IAG (International Airlines Group) informou esta quinta-feira num comunicado que vai dar aos clientes com bilhetes emitidos para voar nesta rota nestes meses o seu reembolso total.
Para serem reembolsados, os clientes afetados deverão contactar a agência de viagens ou a Serviberia, no caso de terem comprado o bilhete diretamente com a transportadora.
A Iberia, que começou a voar para Xangai em 28 de junho de 2017, vai continuar a monitorizar a situação provocada pelo coronavírus e a informar pontualmente os seus planos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Iberia prolonga cancelamento de voos para a China até 30 de abril
{{ noCommentsLabel }}