Economia digital e novos consumidores, qual é o futuro?

  • ECO
  • 7 Fevereiro 2020

“A velocidade de mudança é enorme. O comportamento do consumidor do futuro alterou-se significativamente e é este comportamento que dita as tendências do futuro", destaca presidente da Norgarante.

Vivemos na era da híper conectividade e de transformação digital. Técnicas de produção, estratégias de negociação e relações com os clientes e fornecedores que mudam a um ritmo quase vertiginoso, colocando todos os dias às empresas novos desafios e novas oportunidades.

Para incrementar o conhecimento e apresentar novos caminhos às empresas na era digital, a Norgarante juntou um painel de oradores, especialistas nas temáticas da disrupção, economia digital e produtividade das empresas.

Assista aos melhores momentos da segunda conferência da Norgarante “Economia digital, a competitividade do futuro”, que decorreu em Braga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Economia digital e novos consumidores, qual é o futuro?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião