Católica volta a premiar empreendedorismo feminino

  • ECO
  • 13 Fevereiro 2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Católica Lisbon School of Business and Economics distingue empreendedoras portuguesas. Em 2019, Joana Rafael, cofundadora da Sensei, foi a vencedora do prémio.

A Católica Lisbon School of Business and Economics vai voltar a premiar mulheres portuguesas empreendedoras. Pelo segundo ano consecutivo, a universidade, através do Center for Technological Innovation & Entrepreneurship (CTIE), volta a lançar as candidaturas ao Women Entrepreneurship Award (WEA).

“O objetivo deste award é tornar mais visíveis a mulheres empreendedoras, que apesar de serem poucas, dando a conhecer-se a si aos seus projetos serão uma fonte de inspiração para as gerações futuras”, explica Céline Abecassis-Moedas, fundadora e diretora académica do Center for Technological Innovation & Entrepreneurship.

Na primeira edição, a empreendedora portuguesa escolhida pelo júri foi Joana Rafael, cofundadora da startup Sensei. As candidaturas à segunda edição do prémio decorrem até 15 de março. A cerimónia de entrega de prémios decorre a 20 de abril.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Católica volta a premiar empreendedorismo feminino

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião