Glovo faz entregas “sem contacto”. Pagamento? Evite dinheiro

A Glovo vai continuar a operar em Portugal. A entrega "sem contacto", pagamento com cartão e sacos selados são algumas das medidas implementadas pela empresa de forma a evitar o contágio.

Tal como os hospitais, farmácias e hipermercados, os restaurantes vão continuar abertos e a Glovo vai continuar a fazer entregas ao domicílio, tanto de refeições como de bens de primeira necessidade.

De forma a minimizar o contacto humano e a evitar a propagação do Covid-19, a empresa, à semelhança da Uber Eats, implementou algumas medidas, como por exemplo a “entrega sem contacto”. A Glovo recomenda ainda que as entregas sejam pagas por cartão.

A empresa, informa num email enviado aos utilizadores, que os sacos são selados e que a assinatura no dispositivo do estafeta passa a ser desnecessária. Recomenda ainda que o estafeta deixe o pedido à porta e que toque à campainha sempre que possível.

“Estamos em contacto permanente com os estafetas que colaboram connosco, informando-os sobre as medidas higiénicas necessárias e recolhendo informações para continuar melhorando o serviço”, refere a Glovo na nota enviados aos clientes, numa altura que a Direção-Geral da Saúde (DGS) descobriu 86 novos casos de infeção pelo novo coronavírus em Portugal, elevando de 245 para 331 o número total de infetados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glovo faz entregas “sem contacto”. Pagamento? Evite dinheiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião