Coronavírus. Contra-análise a Jorge Jesus foi inconclusiva

  • ECO
  • 17 Março 2020

O técnico português Jorge Jesus, que atualmente treina a equipa brasileira Flamengo, terá de repetir os testes para o novo coronavírus, depois de ter dado um resultado inconclusivo.

A contra análise realizada ao Jorge Jesus teve um resultado inconclusivo, noticia a Tribuna Expresso (acesso livre). O técnico português, que atualmente treina a equipa brasileira Flamengo, terá então de repetir os testes, cujos resultados deverão ser conhecidos em 24 a 48 horas.

A equipa técnica e os jogadores do Flamengo tiveram de fazer análises depois de ser conhecido que o vice-presidente do clube brasileiro estava infetado. O resultado do primeiro teste realizado a Jorge Jesus foi inconclusivo, dando um “positivo fraco”. “Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça”, adianta o Flamengo, no Twitter.

O treinador partilhou uma mensagem no Instagram onde diz sentir-se bem. O Brasil registou 234 casos positivos, de acordo com o último balanço, sendo que dois deles já estão recuperados. Na cidade do Rio de Janeiro já foi decretado o estado de emergência, nesta segunda-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coronavírus. Contra-análise a Jorge Jesus foi inconclusiva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião