Mário Soares continua em coma profundo

  • Ana Luísa Alves
  • 27 Dezembro 2016

Mário Soares continua em coma profundo. O estado de saúde do antigo presidente da república continua com prognóstico reservado.

Mário Soares não mostra sinais de melhoria. O antigo presidente da república continua em coma profundo, segundo foi avançado esta manhã no boletim clínico, no hospital da Cruz Vermelha.

Segundo o porta-voz do hospital, Mário Soares continua sem precisar suporte para respirar e o seu estado de saúde continua “sem evolução significativa deste segunda-feira”, mas o prognóstico do seu estado é ainda reservado.

O ex-presidente voltou aos cuidados intensivos depois este sábado, embora já esteja há aproximadamente duas semanas no hospital da Cruz Vermelha.

Na madrugada de 13 de dezembro, Mário Soares deu entrada no hospital devido a um “agravamento do seu estado geral” de saúde, o que o obrigou ao internamento do antigo Presidente da República na unidade de cuidados intensivos do hospital lisboeta.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mário Soares continua em coma profundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião