Os destinos mais populares do ano, segundo o Google. Portugal está bem lá em cima
Na semana de 10 a 16 de julho, Portugal foi mesmo o destino mais pesquisado de todo o mundo, à frente de Angola, Moçambique, Suíça e França, que fizeram o top 5.
Um ano de pesquisas são muitas pesquisas. E permitem conhecer muito sobre o mundo. Incluindo quais são os destinos preferidos dos internautas. O Google já divulgou a lista dos assuntos mais pesquisados e, na categoria de locais, Portugal aparece em destaque: foi o terceiro destino mais procurado em todo o mundo, só atrás de França, o primeiro, e Orlando (na Florida), o segundo.
O pico de pesquisas em Portugal foi na semana de 10 a 16 de julho. Nessa semana, Portugal foi mesmo destino mais pesquisado do mundo, à frente de Angola, Moçambique, Suíça e França, que fizeram o top 5. E a cidade portuguesa mais pesquisada? Lagos, no Algarve.
Entre os 23 destinos que entram na lista dos mais pesquisados no Google, estão também cidades como Havana, em Cuba, Bagdade, no Iraque, Oaxaca, no México, ou Istambul, na Turquia.
Fica aqui a lista completa dos destinos mais populares este ano:
- França
- Orlando, Florida
- Portugal
- Rio de Janeiro, Brasil
- Polónia
- Munique, Alemanha
- Bruxelas, Bélgica
- Dallas, Texas
- Nice, França
- Panamá
- Istambul, Turquia
- Roménia
- Charlotte, North Carolina
- Irlanda do Norte
- Baton Rouge, Louisiana
- Oaxaca, México
- Flint, Michigan
- Bagdade, Iraque
- Palm Springs, Califórnia
- Shibuya, Tóquio, Japão
- Havana, Cuba
- Reiquiavique, Islândia
- Tulum, México
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Os destinos mais populares do ano, segundo o Google. Portugal está bem lá em cima
{{ noCommentsLabel }}