Primavera Sound adiado para setembro por causa do Covid-19

O Nos Primavera Sound é o primeiro grande festival de verão a ser adiado devido à pandemia do Covid-19. O festival está agora agendado para os dias 3, 4 e 5 de setembro.

Inicialmente agendado para os dias 11, 12 e 13 de junho no Porto, o festival Nos Primavera Sound é o primeiro festival de verão a ser adiado devido ao surto de Covid-19 em Portugal. O evento está agora agendado para os dias 3, 4 e 5 de setembro.

A organização adianta em comunicado que “face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos e à livre circulação de pessoas – em muitos casos dificultando a participação dos artistas anunciados -, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do Nos Primavera Sound”.

Este anúncio surge poucos dias depois de a edição espanhola que acontece em Barcelona ter sido igualmente adiada para agosto devido à pandemia.

A organização adianta ainda que os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas, estando agora suspensa a venda de novos bilhetes enquanto durar o estado de emergência em Portugal.

“Sentimo-nos na obrigação e responsabilidade de contribuir o melhor possível para a sobrevivência da indústria dos espetáculos ao vivo, cujo papel será crucial para regressarmos à normalidade depois desta situação inédita” pode ler-se ainda no comunicado. No cartaz do festival estão nomes como Tyler, The Creator, Beck, Lana Del Rey, FKA Twigs, Cigarrettes After Sex, Pavement, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Primavera Sound adiado para setembro por causa do Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião