Covid-19: Médis reformula pacote saúde para clientes com mais de 65 anos

  • ECO Seguros
  • 7 Abril 2020

A seguradora do grupo Ageas reforça oferta de serviços de saúde e reformula produto direccionado ao público com mais de 65 anos.

Numa altura em que o acesso a médicos, hospitais, e clínicas está mais limitado, a Médis implementa uma nova campanha em televisão e digital, reforçando compromisso de levar cuidados de saúde aos portugueses sem que tenham de sair de casa.

Com o arranque da campanha ‘A Médis Ajuda’, a operadora recorda as medidas lançadas no contexto da pandemia (‘Médico Online’ sem custo para os clientes; reforço da linha de triagem por teleconsulta; entrega gratuita de medicamentos ao domicílio e comparticipação em testes covid-19). Ainda, de acordo com um comunicado, a seguradora de saúde para particulares e empresas informa que reformulou o produto de proteção ‘Vintage’.

Destinado ao público com mais de 65 anos, neste momento mais limitado nos acessos a cuidados de saúde primários, o pacote pretende ajudar este segmento a chegar a um profissional de saúde de referência “de forma remota”.

O ‘Vintage’ reforçado inclui “os vários serviços que a Médis disponibiliza especificamente para este período”, observa a companhia. Enquadrando o contexto atual de maior preocupação financeira, as duas primeiras mensalidades “serão sem custos para os novos clientes”, anuncia a especialista de serviços pessoais de saúde do grupo Ageas Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: Médis reformula pacote saúde para clientes com mais de 65 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião