PS com lucros de 572 mil euros no ano passado

  • ECO
  • 3 Maio 2020

Socialistas pagaram 661 mil euros a dívida corrente aos fornecedores e amortizaram 641 mil euros da dívida à banca, no ano passado.

O Partido Socialista fechou o ano passado com as suas contas no verde. Registou um saldo positivo de 572 mil euros, tendo reduzido o passivo em 638 mil euros, avança o Público (acesso livre), que cita dados divulgados pelo membro da comissão permanente, responsável pela gestão do partido, Luís Patrão.

Trata-se do quarto ano em que o partido apresenta resultados anuais positivos, com Luís Patrão a dizer que o partido criou “credibilidade na banca e nos fornecedores”, mas, apesar do sucesso, reconhece que “a situação ainda não está equilibrada” no plano financeiro.

Os socialistas continuam a ter dívida à banca, mas amortizaram 641 mil euros, em 2019. Já no que respeita aos fornecedores, a dívida corrente foi reduzida em 661 mil euros a dívida. Luís Patrão adianta ainda que, neste período de crise por causa da pandemia, o partido está a pagar antecipadamente aos fornecedores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS com lucros de 572 mil euros no ano passado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião