Unilever Food Solutions lança plataforma para apoiar restaurantes locais

Os restaurantes podem aderir gratuitamente à plataforma, que vai estar disponível em todo o território português.

O braço de restauração e hotelaria da Unilever lançou uma nova plataforma para encorajar os consumidores a apoiar os restaurantes locais, escolhendo Portugal para a estreia. Os restaurantes podem aderir gratuitamente, que vai estar disponível em todo o território português.

Na plataforma, apelidada de My Local Eatz, os restaurantes “poderão partilhar os seus menus e os detalhes de contacto para receber os pedidos”, explica a Unilever, em comunicado. O objetivo é também dar a conhecer aos consumidores os restaurantes da sua localidade que têm serviço de entrega ou takeaway e se estão abertos ou encerrados.

O processo de adesão à plataforma “não tem custos para os restaurantes, pois não tem comissões associadas”, sinaliza a empresa, apontando que isto significa que a totalidade da encomenda dos utilizadores “beneficia o restaurante e o local”. Também não há custos para o consumidor.

Mariana Hortega, marketing manager da Unilever Food Solutions Portugal, aponta que a empresa está “numa posição única para ajudar – ao criar uma solução relevante e gratuita para os restaurantes, neste momento crítico”, citada em comunicado. “O My Local Eatz também ajuda muitos portugueses que desejam apoiar os restaurantes locais”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unilever Food Solutions lança plataforma para apoiar restaurantes locais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião