Estrangeiros em Portugal já podem abrir conta no Moey

Os cidadãos estrangeiros que estejam a residir em Portugal já podem abrir uma conta corrente com cartão de débito no banco digital Moey, do grupo Crédito Agrícola.

Os cidadãos estrangeiros que residam em Portugal já podem ter uma conta à ordem no banco digital Moey, do grupo Crédito Agrícola. Para tal, é necessário terem título de residência temporário ou certificado de residência permanente no país.

Num comunicado, o banco digital explica que os imigrantes em Portugal que queiram ter uma conta no Moey “apenas têm de instalar a app no smartphone, fazer uma verificação por videochamada para apresentar o comprovativo de residência no país e, em menos de cinco minutos, ficam aptos a começar a usar todas as funcionalidades da conta”.

O Moey é a alternativa do Crédito Agrícola para concorrer com outras aplicações da nova banca digital, como Revolut, N26 ou Monese. Este tipo de soluções têm ganhado popularidade no país por permitirem ter uma conta corrente sem comissões de manutenção, bem como um cartão de débito sem anuidades.

No caso do Moey, o cartão é compatível com a aplicação MB Way. Mas a abertura da conta exige a realização de uma videochamada com um operador, o que não acontece com a generalidade dos bancos digitais concorrentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estrangeiros em Portugal já podem abrir conta no Moey

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião