Preçário dos CTT sobe 1,41% a 1 de junho
Os correios comunicaram à CMVM que o seu preçário vai ser atualizado a partir de 1 de junho com uma subida de 1,41%.
Os CTT – Correios de Portugal vão atualizar os seus preços a partir de 1 de junho. A subida média anual do preçário encontra-se nos 1,41%, de acordo com o comunicado divulgado esta sexta-feira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
“Esta atualização corresponderá a uma variação média anual do preço do cabaz de serviços de correspondências, correio editorial e encomenda de 1,41%”, afirmam os CTT no comunicado.
A empresa esclarece ainda que “enquadrada na política tarifária da empresa para o ano 2020, a presente atualização corresponde a uma variação média anual dos preços de 1,76%”, incorporando também “o efeito da atualização dos preços nos serviços reservados (serviços de citações e notificações postais) e do correio em quantidade”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Preçário dos CTT sobe 1,41% a 1 de junho
{{ noCommentsLabel }}