Pais de Vasconcelos & Associados chega ao Brasil através de uma nova parceria

A firma portuguesa Pais de Vasconcelos & Associados estabeleceu uma parceria com a brasileira Estevez Advogados, de forma a reforçar a atuação especializada em direito comercial.

A sociedade de advogados Pais de Vasconcelos & Associados estabeleceu uma parceria com a firma Estevez Advogados, com o objetivo de estabelecer uma atuação especializada em direito comercial, entre Portugal e Brasil.

“Esta parceria luso-brasileira da Pais de Vasconcelos com a Estevez nasce, por um lado, da ligação que existe entre os dois países e dos seus regimes jurídicos e, por outro, da necessidade sentida pelo mercado da existência de uma equipa transfronteiriça altamente especializada em direito comercial”, nota Pedro Paes de Vasconcelos, sócio da Pais de Vasconcelos & Associados, à Advocatus.

Para o advogado, ambas as firmas contam com “advogados que combinam um enorme conhecimento prático e um enorme conhecimento científico, derivado dos vários anos de ensino de direito comercial”. “Estamos muito satisfeitos com a possibilidade esta aliança e de poder contar com os nossos novos parceiros para um maior e contínuo desenvolvimento do direito comercial nos dois países”, acrescenta.

A Estevez Advogados conta com mais de 15 anos de atividade em direito empresarial, caracterizando-se pela sua “atuação personalizada em causas estratégicas e de elevada complexidade, bem como pelo assessoramento de negócios e gestão de carteiras”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pais de Vasconcelos & Associados chega ao Brasil através de uma nova parceria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião